Oficial da FAB é demitida após ter conta em site adulto descoberta
Militar publicava fotos sensuais. As imagens acabaram chegando à alta cúpula da FAB, que abriu uma sindicância interna para apurar o chamado "desvio de conduta" da oficial
Foto: Reprodução
A primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz foi demitida e colocada na reserva não remunerada, após 11 anos de serviço, depois que o comando da Força Aérea Brasileira (FAB) descobrir que a militar tinha um perfil na plataforma adulta OnlyFans. O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais.
A tenente mantinha um perfil com o apelido Caca Diniz e disponibilizava imagens sensuais nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua. As fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB, que abriu uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial.
Em decisão publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer), em 7 de maio de 2021, o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior assinou a demissão de Acássia.
Atualmente, a ex-oficial se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.
As informações são do site Metrópoles.