Na UTI, o jornalista Gabriel Luiz fala pela primeira vez após esfaqueamento
O jornalista voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (29), no Hospital Brasília, no Lago Sul

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O repórter e editor da TV Globo Gabriel Luiz, vítima de esfaqueamento na noite de 14 de abril, se pronunciou pela primeira vez depois de sofrer uma tentativa de latrocínio. O jornalista voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (29), no Hospital Brasília, no Lago Sul.
Gabriel se pronunciou pelas redes sociais e agradeceu todo o apoio que tem recebido. “Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem”, disse.
A vítima tem sofrido picos fortes de febre. Por conta disso, ele voltou à UTI. “É o corpo reagindo! E pra ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente pra UTI. Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle”, explicou.
Gabriel já anda sozinho e falou que está voltado a rotina aos poucos. “Cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins. E meu foco de hoje é a janta: pizza margherita. Quer coisa melhor? Obrigado a todos. E nos vemos em breve!", afirmou.