Mulher morre após comer feijão envenenado em Salvador
Ex-companheiro, que também ingeriu o alimento, está em estado grave
Foto: Antônio Cruz/abr
No último sábado (13), no bairro de Cajazeiras IV, em Salvador, uma mulher identificada como Rosineide Silva faleceu após ingerir feijão envenenado. Seu ex-companheiro, Fabrício Oliveira, também foi hospitalizado em estado grave após consumir o mesmo alimento contaminado.
Rosineide foi encontrada sem vida no segundo andar de uma residência, enquanto Fabrício Oliveira foi socorrido por vizinhos depois de passar mal na rua e transportado para o Hospital Municipal em estado crítico. Segundo informações do Notícias Cajazeiras, ele permanece em estado grave. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes em torno da morte de Rosineide.
“Segundo informações preliminares, a vítima e o ex-companheiro dela ingeriram veneno misturado com uma comida. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde permanece internado. Guias periciais e de remoção foram expedidas e os laudos vão auxiliar no esclarecimento do caso. Um frasco encontrado com o homem foi encaminhado para o DPT, para análise da substância”.