Mulher mantida em cárcere privado em Alto de Coutos está grávida, diz polícia
Suspeito de cometer o crime foi preso na tarde de quarta-feira (16)

Foto: Divulgação
A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (17), que a mulher resgatada em situação de cárcere privado no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador, está grávida. O companheiro da vítima, suspeito de cometer o crime, foi preso na tarde da última quarta-feira (16).
Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi prenderam o suposto agressor, que foi identificado como Wlliam Guimarães, de 31 anos. Ele foi encaminhado para a unidade do bairro de Brotas, onde está preso. Nesta sexta-feira (18), o suspeito passará por audiência de custódia.
De acordo com a polícia, a vítima está no quarto mês de gestação. O filho da mulher não é fruto da sua relação com William. Até a publciaçao desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê.
Iola Nolasco, delegada da Deam, disse à Polícia Civil que o homem já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, mas não explicou porque ele estava solto. A vítima prestou depoimento, enquanto o suspeito permanece à disposição das autoridades.