NotíciasCidadeMulher é mordida após esbarrar em aluno em academia no sudoeste de Goiás

Mulher é mordida após esbarrar em aluno em academia no sudoeste de Goiás

Ela foi mordida no ombro; homem será ouvido pela polícia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi mordida por um homem após ela esbarrar na mão dele em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Registros da câmera de segurança do local também flagram o homem rindo após o ocorrido. A identidade de ambos não foi divulgada.

À academia, ele classificou o episódio como um "engano".

"Ele me atendeu, eu perguntei que tinha ocorrido, ele falou que foi um engano e pediu desculpas pelo constrangimento", contou a coordenação da academia, que também afirmou que o homem já não faz mais parte do quadro de clientes.

O caso ocorreu no dia 13 de abril, mas só veio à tona nesta segunda-feira (26). A academia, que forneceu os registros da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, "amparou a mulher com o que foi necessário".

De acordo com a administração do estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de chamar a polícia.

"Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil", complementou a academia.

A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas