Médica é encontrada morta em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina
Vítima de 28 anos foi encontrada morta dentro da própria casa

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Prefeitura de Morro do Chapéu
A médica Ana Paula Almeida Souza, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de casa na última quinta-feira (15), em morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, no centro do estado da Bahia. Ela era filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.
Colegas de trabalho de Ana Paula acionaram a polícia após não conseguirem entrar em contato com ela desde a última quarta-feira (4). Como ela não compareceu no trabalho na última quinta (15), eles entraram em contato com a Polícia Militar.
Segundo o boletim da 4ª CIA, a médica morava sozinha em uma residência alugada. Os militares acionaram o proprietário do imóvel para que abrisse a casa. Ao conseguir acessar o imóvel, os agentes encontraram Ana Paula caída e morta no chão, próximo à porta do banheiro do quarto.
De acordo com a PM, um secador de cabelo foi encontrado ao lado do corpo de Ana Paula e ao que tudo indica ela teria sofrido uma descarga elétrica, porém a informação deve ser confirmada após laudo do Departamento de Polícia Técnica.
Ainda de acordo a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento ou invasão no imóvel. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a remoção do corpo da mulher.