NotíciasCidadeMulher diz ter sido agredida com murro na boca em bloco puxado por Bell Marques

Mulher diz ter sido agredida com murro na boca em bloco puxado por Bell Marques

Patrícia Pinheiro Schettini, de 44 anos, se recupera de um trauma cranioencefálico leve após desmaiar e bater com a cabeça no chão

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A médica Patrícia Pinheiro Schettini, de 44 anos, registrou um boletim de ocorrência após levar um murro na boca dentro de um bloco comandado pelo cantor Bell Marques, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.  Segundo a vítima, o autor da agressão foi um homem ainda não identificado. O caso ocorreu na quinta-feira (16), quando ela curtia o Carnaval na companhia do marido.

De acordo com Patrícia, após receber o soco, ela desmaiou e bateu a cabeça no chão. A médica relatou, no entanto, não ter recebido qualquer auxílio de funcionários do bloco.

Ela foi atendida em uma unidade de saúde particular e precisou levar pontos nos lábios. A mulher também se recupera de um trauma cranioencefálico leve.

Procurada pelo Varelanet, a assessoria do bloco não se manifestou. Tão logo haja um posicionamento, o texto será atualizado.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que a  7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho vai apurar o caso.

Tags

Notícias Relacionadas