Mototaxista morre após ser atingido por motorista supostamente embriagado em Salvador
Testemunhas afirmam que o dono do outro veículo estava embriagado

Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (13), um mototaxista morreu atropelado no bairro de Narandiba, em Salvador. Conforme o depoimento de testemunhas, ele estava parado no ponto de seu trabalho, quando outro veículo subiu o canteiro e o acertou. Identificado como José Rivaldo de Santana, de 53 anos, a vítima teve o relato da família em favor da acusação de embriaguez do motorista.
"Ele saiu do carro embriagado e ainda urinou próximo do corpo do meu irmão. Sem nenhum sentimento. Fiquei indignado com isso", reclamou um dos irmãos do mototaxista.
O motorista, que não teve o nome revelado, ainda utilizava uma camisa com referências a bebidas alcoólicas. "Eu bebo para ficar ruim, se fosse para ficar bom, eu tomava remédio".
Moisés Santana, um dos irmãos da vítima, revelou que o acusado é familiar de outro policial.
"Quando os policiais chegaram lá, ele disse que era irmão de um policial e o colocaram no banco de trás da viatura. A gente pediu para que o colocassem no fundo, que é o procedimento", afirmou Moisés Santana.
Responsáveis pela investigação, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para descobrir as causas do acidente. Ouvido, o motorista responderá o processo em liberdade. O que indignou a família de José, que deixou quatro filhos.
"É difícil, porque meu irmão sempre foi trabalhador, honesto, que trabalhava para conseguir o pão de cada dia. Queria ir embora para o interior, para ter uma vida mais tranquila ", lamentou o outro irmão da vítima, o vendedor José Roseano Menezes.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


