Motorista por aplicativo acusa passageira de agressão após finalizar corrida
Motorista precisou ser encaminhado para uma unidade de pronto atendimento (UPA)
Foto: Arquivo Pessoal
Na noite da última terça-feira (27), um motorista de aplicativo de Salvador foi agredido após finalizar uma corrida antes do destino final da cliente por causa de uma demora de mais de 10 minutos durante uma parada solicitada no aplicativo. O profissional acusa uma mulher de ter desferido um soco em sua boca.
Conforme a denúncia, uma passageira pediu um transporte até o Hospital da Bahia, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, e fez uma parada em um comércio na Avenida Luís Viana Filho. Ao chegar ao destino, a mulher saiu do veículo e levou mais de 10 minutos para voltar, enquanto o tempo de espera calculado pelo aplicativo é de até cinco minutos.
Devido à demora, o motorista decidiu encerrar a corrida e partir para atender outra solicitação. Poucos minutos depois, a passageira contatou o condutor, informando que havia deixado uma mochila dentro do carro. Ao retornar para devolver a bolsa, o motorista foi agredido com um soco no rosto.
Através de nota a Polícia Militar informou que foi acionada por testemunhas que estavam no local, informou que identificou as partes envolvidas, e as encaminhou para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e a passageira passou por exame de corpo de delito.
Devido a agressão, a vítima precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, para receber os primeiros socorros. O homem teve um ferimento nos lábios.