Motorista de aplicativo é agredido por passageira após não ligar ar-condicionado
Motorista de aplicativo teve o celular destruído e teve o rosto e uma das mãos mordida
Foto: Reprodução / TV Bahia
Um motorista de aplicativo alegou ter sido atacado por uma passageira durante uma corrida no bairro de Armação, em Salvador, na última segunda-feira (15). A suspeita foi ouvida pela central de flagrantes, e liberada depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Segundo informações sobre o caso, o ataque aconteceu depois de que o motorista, identificado como Vinícius Ribeiro Luciano, se recusou a ligar o ar-condicionado. A passageira, além de morder a mão e a testa do motorista, quebrou o celular do trabalhador.
Vinícius também comentou que estava levando uma passageira, que pediu outra parada para pegar uma amiga no meio da corrida para o bairro Boca do Rio: “Aí subiu a agressora, que já entrou batendo com força a porta no meu carro e no decorrer da corrida, pediu para que eu ligasse o ar-condicionado. Informei que não iria ligar, porque eu só posso ligar mediante a solicitação do passageiro na corrida 'Confort”.
O motorista também explica que a destruição do seu aparelho celular aconteceu depois que ele tentou gravar a série de agressões verbais que estava sofrendo da amiga da passageira original. Vinicius não conseguiu denunciar a agressão ao aplicativo por causa do celular destruído.