Entregador de pizza morre após levar soco de motociclista no bairro de Nazaré
Caso aconteceu na noite do último sábado (29) e está sendo investigado pela 1ª DT/Barris
Foto: Foto/Arquivo Pessoal
O entregador de pizza Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A vítima foi agredida com um soco no rosto e desmaiou logo após um acidente de trânsito em Nazaré, bairro da capital baiana. O autor da agressão, um outro motociclista, fugiu do local. O nome dele não foi divulgado.
Segundo o portal g1, a família do motoboy informou que o caso ocorreu na noite do último sábado (29), por volta das 22h. Renildo trabalhava como vendedor de uma loja na Avenida Sete e fazia entregas de pizza no período da noite.
Segundo testemunhas, o motoboy saiu da loja na noite de sábado para realizar a última entrega do dia, na Rua Pedro Veloso, onde também estacionou a motocicleta. Foi quando um motociclista, que era um dos moradores do prédio onde o cliente de Renildo morava, pilotava na contramão e acabou derrubando o veículo do entregador.
Ainda de acordo com testemunhas, Renildo chamou atenção do outro motociclista enquanto estava levantando sua moto, quando foi agredido e caiu desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram acionadas.
Segundo familiares, Renildo chegou inconsciente no hospital. No domingo (30), o HGE informou à família que tinha aberto o protocolo de morte cerebral.
Ainda não há informações sobre o sepultamento dele. Renildo deixou a esposa e um filho de três anos.
O caso está sendo apurado pela 1ª DT/Barris. Imagens das câmeras de segurança do local onde o crime ocorreu devem auxiliar a investigação.