Morte de subtenente do Exército teria sido motivado por causa de documento
Subtenente foi assassinado com tiro na cabeça por um ex-soldado

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A motivação do assassinato de Carlos André de Souza Paschoal, 43 anos, subtenente do Exército, dentro do Comando da 6ª Região Militar, ainda está sendo investigado pelo Exército Brasileiro, mas de acordo com informações preliminares o atraso na entrega de um documento teria sido a motivação do crime.
Os disparos que mataram o subtenente do Exército foram feitos por um ex-soldado, de apenas 23 anos, que se irritou ao saber que um documento solicitado não havia sido entregue dentro do prazo. Porém, existe outra suspeita sobre a motivação do ataque no quartel.
De acordo com informações que estão sendo apuradas pelo Exército, o ex-militar teria planejado o assassinato de um major do quartel, mas como não o encontrou, atirou na cabeça do subtenente Paschoal. Após o crime, o atirador, que não teve a identidade revelada, teria jogado a arma e um carregador utilizados na ação por uma janela do primeiro andar do prédio da instituição.
Após ser baleado, Pascoal foi socorrido por uma ambulância que entrou pela frente do quartel, mas saiu pelos fundos. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e morreu. O subtenente deixou quatro filhos, sendo que um é especial.
Pessoas que trabalham na região, próximas a Companhia de Comando da 6ª Região Militar, contaram que escutaram dois disparos e relataram para a imprensa que a bandeira do Brasil ficou hasteada pela metade, o que indicava que o exército estava de luto, porém tempos depois a bandeira foi colocada na posição original.
O Exército acionou equipes do departamento de perícia técnica da própria instituição para apurar os fatos que ocorreram na instituição militar. Até o fechamento desta matéria não houve informações oficiais sobre a motivação que levou o ex-soldado a atirar contra o subtenente.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


