NotíciasCidadeMoradora espancada por zelador está em coma e lutando pela vida, revela delegada

Moradora espancada por zelador está em coma e lutando pela vida, revela delegada

Amiga da vítima relatou que ela foi encontrada sem roupa, levando suspeitas de violência sexual

| Autor: Redação - Varela Net
Moradora espancada por zelador está em coma e lutando pela vida, revela delegada

Foto: Reprodução

A moradora espancada pelo zelador do prédio onde mora, na região do Rio Vermelho, na cidade de Salvador, segue em estado de coma, lutando por sua vida, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE. A informação foi divulgada pela delegada responsável pelo caso, Zaira Pimentel. 

A delegada informou que de início, o caso chegou ao departamento como uma situação de lesão e incêndio, porém após investigações das equipes, constataram que a situação era bem mais grave, já que, além de agredir uma moradora, o zelador ameaçou outros moradores do prédio e ateou fogo em algumas unidades. 

Logo depois do ataque, o suspeito tentou fugir pulando do playground para a garagem, porém se feriu na queda de cerca de três metros. O zelador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levado ao HGE, onde permanece internado sob custódia. 

Em entrevista à TV Bahia, Pimentel informou que o zelador recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e dano qualificado por utilização de substância inflamável (gasolina). A polícia solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Outro ponto que entraria em investigação pela polícia seria de uma suposta violência sexual, já que uma amiga da mulher agredida relatou que ela foi encontrada sem roupas pelos bombeiros após a agressão. A delegada ressaltou que somente os laudos periciais poderão confirmar se houve esse tipo de crime. 

Tags

Notícias Relacionadas