Morador de rua flagrado com esposa de personal trainer já conhecia Sandrinha
Fotos nas redes sociais mostram ela fazendo oração por ele
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou um morador de rua após encontra-lo fazendo sexo com sua esposa, Sandra, dentro do carro dela. Ele achava que o homem estava estuprando a mulher, mas ela revelou que a relação sexual era consensual e fotos nas redes sociais mostram que ‘Sandrinha’ e o mendigo já se conheciam.
O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, e a cena do flagrante foi registrada por câmeras de segurança. O homem em situação de rua foi levado para um hospital da região com lesões no rosto e Eduardo responderá por lesão corporal.
Em fotografias publicadas na internet, é possível ver Sandra “orando” pelo morador de rua em outra ocasião. Com uma bíblia nas mãos, ela costumava fazer boas ações e às vezes ia acompanhada pela mãe.
Entenda o caso:
Eduardo relatou à Polícia Civil do Distrito Federal, que a sua sogra e a esposa foram ajudar uma pessoa em situação de rua. Depois de horas sem sua esposa atender o telefone, Eduardo resolveu procurá-la.
Quando passava próximo da escola Centro de Ensino Fundamental Paroquial, ele encontrou o carro da companheira estacionado. Eduardo se aproximou e acabou flagrando os dois tendo relações sexuais.
Leia mais e assista às imagens da câmera de segurança:
Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa