Modelo carioca é esfaqueado na Turquia e perde parte do intestino
Tive muitas incertezas, depressão, questionamentos, mas após superar isso entendi que existe um propósito maior em tudo isso", afirma Jonas Piazon
Foto: Divulgação
Natural de Itaboraí, na Região Metroolitana do Rio de Janeiro, o modelo Jonas Piazon foi esfaqueado durante uma confusão e perdeu parte de seu intestino na saída de uma casa noturna, em Istambul, capital da Turquia.
O episódio aconteceu quando o jovem, de 27 anos, tentou ajudar um amigo que estava sendo golpeado por dois homens. De acordo com Jonas, no primeiro atendimento, ele foi informado que o corte não seria muito profundo. No entanto, após receber alta, o modelo voltou à unidade de saúde depois de apresentar complicações. Ele disse que "ficou três dias sem se alimentar e esteve entre a vida e a morte".
Jonas tentou retornar ao trabalho, mas não conseguiu. Por isso, o jovem voltou ao Brasil. O caso foi registrado pela polícia turca e, até o momento, continua sob investigação. Nenhuma pessoa foi presa.
"Após 4 anos trabalhando de forma estável, eu pensava que aquela seria minha vida por muitos anos. Estava criando raizes em Istambul, já tinha meu apartamento alugado e boas agências em vários países. Quando tudo aconteceu foi um grande baque. Tive muitas incertezas, depressão, questionamentos, mas após superar isso entendi que existe um propósito maior em tudo isso", afirma Jonas.