NotíciasCidadeJovem que estava sendo feita de refém no Tancredo Neves é resgatada após mais de duas horas

Jovem que estava sendo feita de refém no Tancredo Neves é resgatada após mais de duas horas

A jovem foi identificada apenas como Ana Clara, de 18 anos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Record

A jovem Ana Clara, de 18 anos, que estava sendo feita de refém dentro da própria casa foi libertada pelos sequestradores na noite desta sexta-feira (20), no bairro Tancredo Neves, em Salvador. Assustada e chorando, ela deixou o local em busca de sua mãe, após passar cerca de duas horas sob ameaça de criminosos que estavam armados.

Segundo as primeiras informações, a jovem estava dormindo quando dois criminosos, em fuga de policiais do PETO, invadiram sua residência e a fizeram refém. Durante o sequestro, Ana Clara fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram, com uma arma apontada para sua cabeça.

A live atraiu quase 3 mil espectadores e registrou os criminosos exigindo a presença da imprensa e de advogados, afirmando que só se entregariam se seus pedidos fossem atendidos. A negociação entre a Polícia Militar e os suspeitos foi acompanhada por vizinhos e familiares.

Felizmente, a jovem não sofreu ferimentos. Os sequestradores se entregaram à polícia sem agredir Ana Clara, que foi liberada em segurança. A situação gerou grande comoção na comunidade local, que acompanhou as negociações de perto.

Tags

Notícias Relacionadas