Iuri Sheik, acusado de homicídio de empresário, diz não se arrepender "de nada"
Influenciador é acusado pelo assassinato de William Oliveira, em 2019

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O influenciador baiano Iuri dos Santos Abrão, mais conhecido como Iuri Sheik e acusado pelo assassinato do empresário William Oliveira, respondeu o comentário de um seguidor dizendo que “não se arrepende de nada”. O print da publicação foi divulgado pelas páginas Portal Língua e La Casa da Fofa no Instagram.
“Tinha tudo pra ser o maior influencer da Bahia, sei que sente falta e está arrependido, somos falhos e só Deus pode nos julgar”, escreveu um internauta sobre Iuri. “Não me arrependo de nada parceiro, não coloque palavras na minha boca”, rebateu Iuri.
O influenciador foi liberado do Complexo Penitenciário da Mata Escura em setembro de 2020 e responde em liberdade pelo homicídio de William Oliveira, que aconteceu durante os festejos juninos da cidade de Santo Antônio de Jesus, em 2019.
A audiência de instrução e o julgamento do caso aconteceu em julho deste ano, na 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgou um nota em que afirma que “o juízo ficará aguardando a apresentação das alegações finais, na forma de memoriais escritos, pelo Ministério Público, em seguida, será apresentada as alegações finais por parte da Defesa, e posteriormente será concluso para julgamento”.
Reprodução/Portal Língua Solta e La Casa da Fofoca
Leia mais:
Caso Iuri Sheik: Audiência irá definir se julgamento acontecerá por Júri Popular
Advogados pedirão prisão de Iuri Sheik após ex revelar ameaças
“Covarde”, diz Bruna Luma sobre ausência da esposa de Iuri Sheik em audiência
Ex de Iuri Sheik detona empresário e esposa nas redes: "Um vabagundo desse!"