Incêndio é registrado em prédio de luxo no Horto Bela Vista, em Salvador
A informação inicial é de que o incêndio foi iniciado por conta da explosão de um carregador de aparelho celular

Foto: Reprodução/ Google Maps
Moradores do condomínio de luxo Reserva das Flores, localizado na Alameda Horto Bela Vista, em Salvador, registraram por meio de fotos e vídeos um incêndio que ocorreu dentro de um dos prédios do conjunto habitacional, o Edifício Begônia.
De acordo com os relatos dos residentes para o programa Balanço Geral, a causa do incêndio foi a explosão de um carregador. Contudo, a informação só poderá ser confirmada depois que as chamas forem controladas e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil (PCBA) realize a perícia no local em que o fogo se iniciou.
Até o momento, o que se sabe é que os primeiros sinais de incêndio surgiram por volta das 17h, no quarto andar do prédio, e que pouco tempo depois, se espalharam para o quinto. Além disso, felizmente, não há informações de feridos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e cinco viaturas de equipes do Corpo de Bombeiros estão presentes no local - o Batalhão da Av. ACM e o Batalhão de Simões Filho.
O pedido feito pelos bombeiros aos moradores, para a segurança de todos, foi para que evacuassem o prédio afetado pelo fogo e as torres vizinhas. Entretanto, algumas pessoas não conseguiram sair do Edifício Begônia, e o resgate delas é a prioridade no momento.