Idoso suspeito de matar pedagoga teria agredido sobrinho dias antes do crime
Motivo da agressão foi ciúmes da vítima, Nazaré Barros Lagos, de 48 anos. Crime aconteceu no último domingo (18), no Acupe de Brotas, em Salvador
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O idoso identificado como Jackson, suspeito de matar a facadas a pedagoga Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, no último domingo (18), teria agredido o próprio sobrinho por ciúmes da vítima, dias antes do crime. O caso aconteceu no Acupe de Brotas, em Salvador.
Segundo informações de um amigo de longa data de Nazaré, o suspeito teria desconfiado do sobrinho, que lhe uma visita e achou a mulher 'bonita'. Ainda de acordo com o homem, o suspeito, que prestava serviços no prédio, chegou às vias de fato após ameaçar o sobrinho, e só não foi preso porque precisava cuidar da mãe, uma idosa de 95 anos.
Nazaré foi enterrada na terça-feira (20), no Cemitério do Campo Santo, com a presença de amigos e familiares da pedagoga, que era tida como uma pessoa reservada. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico); o corpo foi encontrado dentro do apartamento, e possuía marcas de perfuração.
Leia mais
Suspeito de matar mulher em Acupe de Brotas trabalhava no condomínio