Idosa é prensada por carro alegórico durante desfile no Rio
Acidente aconteceu um dia após a morte da menina Raquel, que faleceu após ter a perna prensada entre a alegoria e um poste

Foto: Reprodução/TV Globo
Uma mulher foi prensada por um carro alegórico no segundo dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na noite de sábado (23), um dia após a morte da menina Raquel, que faleceu após ter a perna prensada entre a alegoria e um poste.
Alba Regina, integrante da escola Paraíso do Tuiuti, é cadeirante e passou mal no fim do desfile. Ela estava esperando atendimento quando o último carro alegórico da escola a imprensou no portão de saída e ela foi ferida na perna.
Em entrevista à TV Globo, o diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Gabriel David, contou que existia a suspeita de fratura na perna, mas que a Alba Regina está estável.
A integrante da escola Paraíso do Tuiuti foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar. Ela teve apenas ferimentos leves e recebeu alta após ser examinada.
Confira o vídeo