Idosa de 61 anos é presa após torturar suposta amante do esposo na Bahia
Com a ajuda da filha, a suspeita obrigou a amante a sair pelada na rua e divulgou cenas do episódio
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher de 61 anos foi presa após obrigar a suposta amante do marido a sair nua de casa, filmar o episódio e divulgar as gravações. O caso aconteceu em Mortugaba, município a 740 quilômetros de Salvador, nesta quinta-feira (22). As informações são do iBahia.
A mulher teria recebido ajuda da filha, de 29 anos, durante a ação criminosa. Segundo investigações da Delegacia Territorial (DT) do município e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), mãe e filha informaram que a mulher filmada mantinha um relacionamento extraconjugal com o marido da idosa.
Ainda de acordo com as investigações, as duas acusadas retiraram as roupas da 'amante' e a obrigaram a sair da residência da idosa totalmente nua. Após a divulgação dos vídeos produzidos pela dupla, a Polícia Civil fez a solicitação dos mandados de prisão.
A idosa foi autuada pelos crimes de divulgação de cena de nudez sem autorização e tortura. Conforme a polícia, as apurações continuam para encontrar a filha da idosa, que está foragida.