Homem é morto após levar tiro de espingarda no peito, no interior da Bahia
O primo da vítima é o suspeito de cometer o crime. Caso aconteceu no último domingo (1º), na zona rural do município de Jequié

Foto: Reprodução / TV Sudoeste
Um homem foi morto com um tiro de espingarda no peito, no Povoado das Bateias, zona rural do município de Jequié, sudoeste baiano. O crime aconteceu no último domingo (1º).
O suspeito de cometer o crime é o primo de Benício Silva Souza, Naldo Silva, com quem mantinha uma relação de inimizade. As testemunhas afirmam que Benício estava em um mercado, quando foi chamado pelo primo para o lado de fora do estabelecimento, efetuando o disparo. Atingido no peito, a vítima acabou não resistindo. A polícia afirma que Benício também portava uma espingarda, mas não conseguiu reagir.
O primo fugiu do local após o ocorrido, não sendo localizado até a manhã desta segunda-feira (2), sendo considerado procurado. Por conta da inimizade entre os primos, a polícia acredita que o motivo do crime seria vingança. A espingarda foi apreendida e encaminhada para Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima foi levado para necropsia.