NotíciasCidadeHomem constrói o próprio jazigo e coloca mensagem sobre morte: "em breve"

Homem constrói o próprio jazigo e coloca mensagem sobre morte: "em breve"

A escolha para a ação ocorreu pela vontade em ser "homenageado em vida"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um comerciante chamado Cleyton de Melo Souza deixou todos um tanto chocados com uma escolha inusitada. Morador de Limoeiro, Cleyton, de 36 anos, resolveu construir um jazigo, com seu nome e foto com a frase "em breve", para a sua morte. O cemitério onde foi construído o jazigo fica localizado em Vila Mendes, em Limoeiro, no interior de Pernambuco. 

A escolha para a ação ocorreu pela vontade em ser "homenageado em vida". Cleyton é pai de três filhos, de 6, 11 e 18 anos, e vive uma vida tranquila no centro de Limoeiro, onde o celular nem sempre pega direito. 

“Eu ia ao cemitério para acompanhar enterros e ficava pensando nas pessoas que estavam lá, num cantinho, e ninguém via. Eram homenagens discretas. Aí, fiz a minha tumba para ver as pessoas me homenageando de verdade”, continuou o comerciante. 

O investimento para o jazigo foi de R$ 3.500, incluindo o terreno e a mão de obra. “Fui lá e falei com administrador, disse que ia fazer e ele deixou”, contou o comerciante. 

A ideia veio em 2020 e o serviço terminou em 2021 com isso, a fama de Cleyton veio após uma pessoa ir ao cemitério e filmar sobre o jazigo. “Isso mesmo. Dá uma pausa no vídeo aí. Isso mesmo. O rapaz ainda está vivo e já fez a própria catacumba”, diz a pessoa no vídeo.

A identidade da pessoa que filmou o vídeo não foi divulgada, mas Cleyton afirmou ter se divertido com o registro. Sobre a data da sua morte, o comerciante disse que “pode ser daqui a cinco horas ou 50 anos”, declarou ele sobre o termo "em breve". 

Sobre a reação da sua esposa, Cleyton afirmou que a mulher não gostou sobre a decisão do marido “ela ficou meio brava. E eu ainda disse que ia colocar a foto dela também”, brincou Cleyton.

Tags

Notícias Relacionadas