NotíciasCidadeGrupo de manifestantes invade loja da Havan em Osasco, em São Paulo

Grupo de manifestantes invade loja da Havan em Osasco, em São Paulo

Protesto contra o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento, aconteceu nesta sexta-feira (26)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Reprodução

Manifestantes invadiram uma loja da Havan, localizada em Osasco, em São Paulo, nesta sexta-feira (26). O grupo protestou contra o dono da rede, o empresário Luciano Hang, um dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Os manifestantes seguravam faixas com a frase: "Ditadura nunca mais!", alegando que o país estaria sofrendo uma ameaça golpista. "'Véio da Havan' e seus amiguinhos do zap, não vamos descansar enquanto vocês (...) não forem investigados e punidos. Saiba que não aceitamos e viemos dizer: 'Ditadura nunca mais'", afirmou uma manifestante.

O grupo também proferiu críticas contra o governo Bolsonaro e declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT). "Empresários golpistas não passarão. O povo está com Lula pra vencer essa eleição", finalizaram.

Luciano Hang e mais sete empresários brasileiros foram investigados por defender um golpe de Estado em um grupo de WhatsApp. Na última quarta-feira (24), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio do perfil do empresário nas redes sociais do Twitter, Instagram e Youtube. 

Leia mais:

Após operação da PF, Hang diz que foi “Tratado como bandido”

STF ordena buscas em endereços de empresários por supostas mensagens golpistas

Luciano Hang, da Havan, tem perfis retidos nas redes sociais

Empresário Luciano Hang é condenado a pagar indenização ao padre Lancellotti

 


 

Tags

Notícias Relacionadas