Fundação Celsinho Cotrim comemora um ano em ação com mais de 48 mil atendimentos
A fundação é sediada em Pituaçu
Foto: Divulgação
A Fundação Celsinho Cotrim completou um ano de atividades e prestações de serviços importantes para a população soteropolitana que vem conseguindo ter acesso a atendimentos das mais diversas áreas da saúde desde o surgimento do projeto. Até o momento. 48.925 atendimentos foram realizados, incluindo 20.200 almoços, 24.142 exames de ultrassonografia e 4.583 consultas com médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos.
O fundador, Celsinho Cotrim, destacou a satisfação com os resultados alcançados. “Nosso sonho se tornou realidade. Estamos oferecendo à comunidade de Pituaçu e toda a região o cuidado que ela merece”, afirmou. Devido à crescente demanda, a Fundação adquiriu um imóvel vizinho, quatro vezes maior que o atual, para expandir seus serviços e conseguir realizar o atendimento de mais pacientes que precisam de suporte e buscam a Fundação.
Além de consultas médicas e exames, a Fundação oferece atendimentos jurídicos, cursos de empreendedorismo, e serviços como maquiagem, cuidador de idosos, e atividades culturais como teatro, dança e artesanato. A reforma do novo espaço já está em andamento para atender ainda mais pessoas em Salvador, região metropolitana e até o interior, como em Cruz das Almas.