"Fizeram alguma maldade com eles", diz Bolsonaro sobre desaparecidos no Amazonas
Mais cedo, esposa do jornalista Dom Philips disse que corpos foram encontrados. Informação não foi confirmada pelas autoridades
Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou, nesta segunda-feira (13), acerca do desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips no estado do Amazonas. Mais cedo, a esposa de Philips afirmou que os corpos foram encontrados, informação ainda não confirmada pelas autoridades.
Para Bolsonaro, são poucas as chances dos dois serem encontrados vivos. Segundo o presidente, tudo leva a crer que "alguma maldade" foi feita com eles. Vísceras humanas encontradas foram encaminhadas para Brasília, para a realização de exame de DNA.
"Estou acompanhando [as buscas dos corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira]. Agora, os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles. Foram encontradas vísceras humanas, que já estão aqui em Brasília para se fazer o DNA", começou o presidente, que ainda completou.
"E, pelo tempo, já temos aqui oito dias, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Eu peço a Deus que os encontrem com vida, mas os indícios levam para o contrário no momento", finalizou Bolsonaro.