Final feliz! Após ser roubada, Amora é devolvida para a dona
Emanuelly passeava com a cadelinha quando foi abordada e teve o animal levado

Foto: Arquivo Pessoal
A auxiliar de secretaria Emanuelly Assemany, de 42 anos, teve um final feliz após sua cadela ser roubada por um homem armado com uma faca, no bairro do Monte Serrat, em Salvador. O animal foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26). A cachorra, que se chama Amora, é da raça buldogue francês.
"Uma menina entrou em contato dizendo que estava com ela e veio trazê-la aqui na Cidade Baixa. Ela disse que Amora estava amarrada em um poste, pegou, levou para casa e entrou em contato com a gente, graças a Deus", disse.
O roubo ocorreu na noite de terça-feira (25) e câmeras de segurança de um casa flagraram o momento do roubo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com Emanuelly, o crime foi cometido por dois homens. Ela passeava com a cadelinha quando foi abordada por um deles.
"Ele me abordou e pediu o cachorro: 'Me dê o cachorro aí'. Aí eu disse: 'Moço, pelo amor de Deus, não leve minha cachorrinha, eu perdi a minha mãe tem pouco tempo com Covid-19, não leve ela'. Aí ele disse: 'Me dê logo essa desgraça, senão eu vou lascar seu rosto todo'", contou.