Festival Virada Salvador oferece pontos de hidratação para o público
No local, além dos copos de água cortesia oferecidos pela patrocinadora, o público pode utilizar garrafinhas ou copos próprios para se hidratar ao longo da festa
Foto: Lucas Moura/ Secom PMS
Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Virada Salvador disponibiliza pontos de hidratação com água mineral na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. A iniciativa, em parceria com a Betnacional, busca amenizar os efeitos do calor típico do verão e oferecer conforto aos participantes do evento.
No local, além dos copos de água cortesia oferecidos pela patrocinadora, o público pode utilizar garrafinhas ou copos próprios para se hidratar ao longo da festa.
Segundo Renato Vaz, coordenador da ação, a medida é essencial para o bem-estar dos presentes.
“Poder disponibilizar água mineral para os cidadãos, para os ambulantes que estão trabalhando, para todo mundo que está curtindo o Virada Salvador é fundamental. Quando a gente pensou nessa ativação, era justamente pensando nessa comodidade para o público que ia estar no evento, pensando em como servir melhor. Não é apenas uma ativação de marca, é uma entrega para o público que vem curtir. Isso com certeza é a melhor experiência, tanto para a marca, quanto para quem vem aqui curtir”, afirmou Vaz.
Ele também destacou a estrutura montada para a distribuição de água durante o festival:
“O festival está lindo, é um evento enorme, e realmente é algo que precisava realmente para dar esse gás a mais, para a galera curtir à vontade. São pontos de hidratação e a gente contou com todo o apoio da Prefeitura, dos órgãos responsáveis. São 15 mil litros de água sendo fornecidos o tempo inteiro, para a gente poder manter essas 20 máquinas operando durante todo o momento”.
A iniciativa foi bem recebida tanto por trabalhadores quanto por frequentadores do festival. Carla Gomes, 42 anos, que trabalha no evento, elogiou a ação:
Isso está uma maravilha, porque nem todo mundo consegue comprar uma água de R$ 5. É bem legal, e ajuda a saúde. Por mim, deveria ter em todo lugar”.
Gisele Souza, 32 anos, que curtia a festa como participante, também aprovou a ideia:
“É muito boa, porque com esse calor temos que nos hidratar bastante. Eu faço questão de curtir aqui, me sinto em casa e com a hidratação garantida, só agradeço”.