Ferry boat: Empresa se pronuncia sobre confusão no terminal de São Joaquim
ITS, que administra ferry boat, afirma equipe de segurança agiu rápido para resolver situação

Foto: Reprodução/ITS
Após a briga que ocorreu na noite de sexta-feira (31), no Ferry boat, no terminal de São Joaquim, em Salvador, a Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa que administra o modal, se pronunciou sobre o ocorrido.
De acordo com a ITS, os seguranças da empresa, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, agiram rápido de forma que ninguém ficou ferido com o ocorrido. Confira a nota:
Entre os horários de 19h e 20h no salão de passageiros do Terminal São Joaquim, alguns usuários do sistema Ferry-Boat causaram uma confusão, quebrando inclusive os gradis que auxiliam na organização do acesso até a bilheteria.
Diante da situação, a Polícia Militar e segurança privada da ITS agiram rapidamente, e logo controlaram a situação. Ninguém se feriu.
Considerando a limitação de 75% da capacidade das embarcações, a cada viagem um número maior de pessoas ficam sem embarcar (mesmo com as travessias ocorrendo a cada 30 minutos ao longo de todo o dia). Por não entenderem essa dinâmica, os passageiros se envolveram na confusão.
A ITS reforça o seu compromisso com a segurança de todos os usuários do serviço e lamenta profundamente o ocorrido.
Atenciosamente
Internacional Travessias Salvador (ITS)