Ex-funcionárias reabrem loja roubada em 2021 mas local volta a ser assaltado
Os suspeitos do crime levaram pelo menos 30 aparelhos celulares, além de notebooks e o dinheiro do caixa

Foto: Reprodução
Uma loja de eletrônicos, localizada no centro da cidade de Salvador, na Avenida Sete de Setembro, foi arrombada e assaltada na madrugada de domingo (29). Os criminosos levaram ao menos 30 celulares, notebooks e o dinheiro do caixa. O valor estimado do prejuízo é cerca de R$ 30 mil. As apurações são da TV Record Itapoan.
O estabelecimento já havia passado pela mesma situação no ano passado. Na época, cerca de 40 aparelhos foram levados por ao menos 10 pessoas. Depois do furto, o dono optou por fechar a loja. Então, no dia 5 de maio deste ano, as funcionárias demitidas decidiram então reabrir o espaço, não imaginando que iriam passar pelo mesmo problema.
Em conversa com a TV Record Itapoan, uma das proprietárias do local lamentou o fato e criticou a segurança no bairro.
“É lastimável tudo isso porque trabalhamos na antiga loja e saímos sem direito a nada. Eu e minha amiga juntamos forças e fomos enfrentar a vida. Ainda resta a nossa única opção: as nossas forças para continuar lutando. Triste ver seu investimento indo por água abaixo em pouco tempo”, disse a empresária.
Uma câmera de monitoramento instalada na loja flagrou o exato momento em que os homens usaram um pé de cabra para violar a porta.
Através de nota, a Polícia Militar alega que pelo menos 10 homens foram flagrados, por volta das 3h, arrombando o estabelecimento.
"Com apoio de mais guarnições, os policiais conseguiram capturar dois homens que foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro da ocorrência".