NotíciasCidadeEsquentou o clima! Sturaro e Prisco trocam farpas nas redes sociais

Esquentou o clima! Sturaro e Prisco trocam farpas nas redes sociais

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (27), Sturaro ironizou Prisco e afirmou que ele não tem experiência em campo como policial

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O coronel ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, Humberto Sturaro, pré-candidato ao Legislativo nas eleições de 2022, e o deputado estadual Soldado Prisco (PSC), esquentaram o clima nas redes sociais ao trocarem farpas. 
Em vídeo publicado nesta quinta-feira (27), Sturaro ironizou Prisco e afirmou que ele não tem experiência em campo como policial. "Não tem hora de fuzil na mão", disse Sturaro.

A fala do ex-comandante ocorre após uma declaração de Prisco em que comentou um vídeo anterior do coronel em que aponta casos de corrupção na polícia e sugere matar e jogar em "uma vala" aqueles que cometerem desvios na corporação.

"Se o senhor quiser, que defenda, mas para mim é bandido. O senhor não conhece a minha história com os praças, porque passou por aqui muito rápido, não tem hora de fuzil na mão, então não pode falar da minha relação com os praças. Procure saber dos praças, quem não tem carinho por mim. Eu tenho história, você não tem. Sua história é de discórdia, toda as vezes que o senhor deputado me procurou, para ajudar um companheiro, quando eu lhe neguei, que disse não? Eu represento uma categoria e tenho muito respeito a ela", diz Sturaro.

 do, sem citar nomes, que havia um oficial que "não tem conhecimento" para falar sobre um caso divulgado de policiais que teriam vendido armas para traficantes.

"Tem um vídeo de um oficial da reserva da polícia falando do caso dos policiais que ele não tem conhecimento, apesar de ter rodado textozinho nos grupos informando que houve venda de armas para o 'bicho'”, disse ele. 

Tags

Notícias Relacionadas