Empresário bolsonarista pede desculpas por negar comida para eleitora de Lula
"Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua, inclusive para essa senhora", disse Cássio Cenali

Foto: Reprodução/Jornal Ita News
O empresário Cássio Cenali, bolsonarista que gravou um vídeo no qual aparece humilhando uma mulher em situação de insegurança alimentar por ela ser eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez um registro pedindo desculpas pelo episódio.
“Eu sou o Cássio. Estou aqui para pedir desculpa pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua, inclusive para essa senhora. E não é isso que vai fazer eu parar com esse trabalho meu. É um trabalho que faço com recurso meu, não tenho apoio político nisso aí, não tenho nada. Eu só quero a caridade”, disse Cássio Cenali.
O vídeo no qual ele aparece humilhando a mulher foi compartilhado nas redes sociais, no último sábado (10). Ele ainda manda a vitima pedir comida ao líder petista. “Ela é Lula, a partir de hoje não recebe mais marmita. É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora”, disparou o homem.