Dupla é presa com carro roubado no Centro Histórico de Salvador
Foram levados para a UPA dos Barris e paciente reconheceu um dos suspeitos
Foto: Reprodução/GAT
Dois homens foram detidos com um veículo roubado na noite da sexta-feira (16), na região do Gravatá, Centro Histórico de salvador. Equipes da Guarda Civil Municipal, parte do Grupo de Apoio ao Turista (GAT), estavam no local ajudando uma organização de trânsito quando um veículo Creta desobedeceu a ordem de parada e seguiu em frente.
Os agentes consultaram a placa e identificaram que se tratava de um carro roubado. Eles então foram atrás e abordaram os dois homens que estavam no veículo. De acordo com a GCM, a dupla reagiu e acabaram ficando com pequenos ferimentos durante a condução.
A GCM conduziu os suspeitos até a UPA dos Barris para realizar alguns curativos e no local, um senhor que recebia atendimento para várias lesões no corpo reconheceu um dos homens como o responsável por roubá-lo mais cedo. Após o atendimento ele foi até a delegacia prestar queixa.
Após avaliação médica, os suspeitos foram liberados e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde o fato foi registrado.