Dois homens são mortos após troca de tiros com a PM na pousada Paraíso Perdido
Duas blogueiras também foram presas. A pousada localizada em Jaguaripe tem sido centro de investigações por outro crime
Foto: Fotos: Divulgação
A pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, se tornou palco de um novo caso policial. Dois homens foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições do 14º BPM foram informadas sobre a presença dos dois homens armados na região da praia do Garcez. Ao se aproximar, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, a polícia acabou alvejando os homens. Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, 28, ainda foram levados para um hospital em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.
Junto com a dupla, estavam as influenciadoras Adrian Grace e Laylla, que ainda tentaram fugir em uma picckup, sem sucesso. No carro, a PM achou um quilo de cocaína. As duas foram apresentadas na 1ª Delegacia Territorial, no município de Santo Antônio de Jesus.
A pousada Paraíso Perdido já é centro de um outro caso policial. O proprietário do local, Leandro Silva Troesch, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em fevereiro deste ano. A morte do empresário está sendo investigada.