DJ paulista relata espancamento em Morro de São Paulo, na Bahia
De acordo com a Polícia Civil, Neo Ferreira, de 35 anos, teria sido vítima de homofobia
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal
Um DJ de 35 anos, identificado como Nelson Ferreira, mais conhecido como Neo Ferreira, denunciou ter sido vítima de espancamento em Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, no baixo sul da Bahia, por dois jovens. As informações são do g1.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por homofobia. A corporação também informou que guias foram expedidas para o exame de lesão corporal. Neo Ferreira deve retornar à delegacia de Cairu para prestar depoimento.
O caso será acompanhado pela Coordenação Especializada de Repressão aos Crimes de Intolerância e Discriminação (Coercid).
Relato de Neo Ferreira
De acordo com o DJ paulista, o espancamento aconteceu na madrugada da última segunda-feira (19). Ele informou que dois suspeitos o abordaram em frente a um bar, quando passava pelo estabelecimento comercial.
As agressões teriam acontecido após uma rápida conversa. "Eles me seguiram e eu não percebi. Entrei em uma tabacaria, comprei um cigarro e quando saí, eles já estavam um pouco na minha frente", contou o DJ.
"Já chegaram me agredindo, me deram socos no rosto e chutes na costela. Depois saíram andando como se nada tivesse acontecido", relatou.