Diretora de creche é denunciada por maus-tratos e suspeita de sufocar criança
Os relatos são de que as crianças passavam fome na escola particular, além de serem humilhadas, xingadas e trancadas em banheiros
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um grupo de pais, professores e pedagogos denunciaram à polícia uma série de maus-tratos contra crianças de 11 meses a 5 anos, em uma creche de Florianópolis (SC). Diversos boletins de ocorrência foram registrados neste sábado (2), na 6ª Delegacia de Polícia de Florianópolis – Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), contra a diretora do Colégio Floripa Bem Me Quer - Desenvolvimento e Movimento.
Os relatos são de que as crianças passavam fome na escola particular, além de serem humilhadas, xingadas e trancadas em banheiros.
Em um dos casos que as professoras conseguiram filmar, a diretora da escola, Twuisa Alexandre Marcelino, aparece colocando um pano e apertando a cabeça de um bebê de 11 meses, porque a criança chorava.
Nas imagens, Twuisa aparece falando para a criança parar de chorar, em seguida, segura a manta do bebê como se fosse sufocá-lo.
Veja o vídeo: