Diego Brito fala sobre desafio de suceder Décio Martins na pasta da Transalvador
Nomeação foi realizada na manhã desta segunda-feira (10)

Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), apresentou três novos secretários e um superintendente para integrar sua gestão municipal. Entre os nomeados, Diego Brito assume a Superintendência de Trânsito (Transalvador) e falou sobre sua nomeação.
Em sua declaração, Brito ressaltou que suceder Décio Martis à frente da Transalvador seria uma tarefa fácil, uma vez que considera a instituição um órgão altamente técnico, com servidores que já desempenham suas funções de maneira eficiente. Ele afirmou que sua função será, sobretudo, de gestão, mas sempre trabalhando em colaboração com os servidores da Transalvador, que, segundo ele, já executam o trabalho com excelência.
"Eu acho que suceder, Décio, é fácil. A Transalvador tem um órgão muito técnico. Os servidores da Transalvador já rodam a Transalvador com muita eficiência. Então eu vou chegar lá pra gerir, é claro, mas junto com esses servidores que já funcionam. Com muita excelência" disse o novo gestor.