Destroços da ‘Balada flutuante’ de Alvaro Garnero são retirados do mar
Equipes estão retirando destroços e lixos após a balada flutuante ‘Dejaur Club’ afundar durante a passagem de um ciclone extratropical em Balneário Camboriú

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os destroços da primeira ‘balada flutuante’ do mundo, construída pelo empresário e apresentador Alvaro Garnero, que afundou após a passagem de um ciclone extratropical em Balneário Camboriú, na semana passada, começou a ser retirado do mar.
A ‘balada flutuante’ batizada de ‘Dejaur Club’ se desprendeu sendo arrastada pelos fortes ventos para o alto-mar. O estabelecimento se partiu no meio e naufragou próximo à Ilha das Cabras, no mar da Praia Central.
A ‘Dejaur Club’ publicou nas redes sociais que uma equipe está trabalhando para fazer a retirada de todos os destroços da Balada Flutuante.
“Estamos fazendo a limpeza do inciio da Praia dos amores e praia brava. Pedimos a colaboração de vocês que encontre quaisquer destroços da ‘Dejaur Club’ nos comunique para mandarmos uma equipe tirar o lixo”, declarou um dos representantes da balada.
Em outro trecho, o representante pontuou que está aproveitando para retirar o lixo deixado por banhistas nas duas praias. “Aproveitamos e estamos retirando o lixo que não é da Dejaur”, comentou.
Por fim, a ‘Dejaur Club’informou que todos os lixos da ‘Balada Flutuante’ está sendo levado para a ‘ambiental’ que dará o destino correto para todos os materiais retirados nas praias.