NotíciasCidadeCriança de 10 anos é morta a tiros em Camaçari; Davi brincava na porta de casa

Criança de 10 anos é morta a tiros em Camaçari; Davi brincava na porta de casa

Além da criança baleada, um homem que jogava dominó também foi atingindo pelos tiros

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Ilustração

Uma criança de 10 anos morreu após ser baleada no torax enquanto brincava na porta de casa na noite de quinta-feira (18), em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. No momento do crime, outras crianças se divertiam na Rua São Francisco quando os suspeitos chegaram  em uma motocicleta e entraram em confronto com criminosos rivais.

Além da criança de 10 anos, um homem, identificando com o prenome Miguel, jogava dominó com amigos quando foi atingindo no rosto pelos disparos. Um dos irmãos de Davi Lucas, de apenas quatro anos, presenciou o momento em que os homens chegaram no local e começaram a atirar. 

Davi Lucas e Miguel foram socorridos para uma Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em Arembepe, no litoral norte da Bahia. Em seguida, Miguel foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari. Já a criança não resistiu aos ferimentos.

Até o fechamento desta matéria, não houve informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT\Vila de Abrantes) e de acordo com a Polícia Civil, testemunhas já foram convocadas e câmeras de seguranças da região serão analisadas para identificar os envolvidos no crime. 

Tags

Notícias Relacionadas