Criança de 8 anos é abusada sexualmente pelo primo da mãe na Bahia
Criança relatou para mãe que foi abusada pelo primo

Foto: Reprodução/Ilustração
Uma criança, de 8 anos, foi abusada sexualmente pelo primo da mãe na cidade de Candeal, no estado da Bahia. O crime foi descoberto após a genitora perceber que a garota estava com diversos hematomas no corpo.
Em entrevista a RecordTV Itapoan, a mãe da criança contou que percebeu que havia algo de errado com a filha quando ela pediu para apertar o short. “Eu estava no bar bebendo com ele e outros amigos. Ela me pediu para apertar o short que estava folgado, eu peguei e vi a mancha roxa no umbigo e perguntei a ela o que foi aquilo”, iniciou o relato.
“Ela nervosa olhando para minha cara e para a dele. Ele ligeiramente falou que foi um piso que ela tinha ‘botado’ na altura da barriga. Chamei minha filha no bairro do estabelecimento (bar) e ela falou que foi ele, o monstro”, completou.
Após o relato da filha, a mãe da criança foi até a delegacia do município de Serrinha e denunciou o caso. O abuso sexual foi registrado e o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, mas no dia seguinte foi liberado e responde à acusação em liberdade.
Segundo a polícia, os exames de corpo de delito comprovaram o abuso sexual, as investigações estão em fase de conclusão e o suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável.