Corpo de digital influencer morto a tiros é enterrado em Salvador
Tom foi assassinado na noite de domingo e seu corpo encontrado perto do Barradão

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Wellington Oliveira, mais conhecido como Tom, foi enterrado na manhã desta terça-feira (22), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O digital influencer e confeiteiro foi encontrado morto na região do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, no bairro de Canabrava, na capital baiana.
Ele foi assassinado na noite de domingo (20) e até o momento ninguém foi preso. Tom tinha 39 anos e cerca de 15 mil seguidores nas redes sociais.
"Meu filho não tinha inimigos. Você pode sair de ponta a ponta perguntando, meu filho não tinha inimigos, era um menino querido", disse a mãe de Tom, Maria das Graças da Silva, em entrevista à Rede Bahia.
Tom estava com a mãe e o padrasto, no bairro de Tancredo Neves, horas antes de ser encontrado morto. Ele foi assassinado quando voltava para casa, no Trobogy.
"A gente não sabe se devido ao horário ele conhecia o caminho e sabia que ele ia chegar mais rápido em casa devido ao horário que ele saiu lá do bairro, por ser a noite, mas essa informação não é precisa. O que a gente sabe é que meu irmão se foi e isso foi feito por um covarde", afirmou o irmão do confeiteiro, Ismael Silva de Oliveira.
Em nota, a Polícia Civil diz que investiga a autoria e a motivação do crime.
Os amigos do confeiteiro suspeitam que ele foi vítima de assalto, já que, segundo eles, o digital influencer tinha uma "motocicleta chamativa".