Coronel Sturaro rebate declarações sobre insegurança no Pelourinho
Sturaro rebateu a declarações e afirmou que não são verdades
Foto: Reprodução/Instagram e Max Haack Agecom
O Coronel Sturaro, que atualmente é diretor da Prefeitura-Bairro do Centro Histórico de Salvador, rebateu as declarações envolvendo os casos da insegurança no Centro Histórico de Salvador, especialmente no Pelourinho que segundo informações está sendo ocupado por uma facção criminosa e assustando a população.
Por ser próximo ao Porto de Salvador, o Pelourinho é visto pelo grupo como um lugar valioso. O BDM é um dos grupos criminosos mais atuantes na Bahia e considerado por muitos o mais violento.
Em vídeo publicado em seu Instagram, Sturaro falou que não concorda com as declarações que existem assaltos por minuto no centro histórico, e diz que a informação não é verdade.
"Quando eu vejo uma declaração dessa, não posso ficar calado, porque eu me respeito por todos que ali convivem e ali trabalham. Todos que criaram a história de valorização, uma pessoa vem declarar que tem assalto por minuto no Centro Histórico. Não concordo com o que não é verdade. Problemas de usuários, convivemos com isso sim. Mas um problema que foi criado devido a deficiência de saúde pública."