NotíciasCidade Comunicador denuncia racismo e homofobia em jogo de abertura de competição da imprensa em Salvador

Comunicador denuncia racismo e homofobia em jogo de abertura de competição da imprensa em Salvador

Segundo Caio, a torcida do time adversário estava chamando de "cabelo de doido

| Autor: Redação - Varela Net
Caio desabafou sobre o momento em suas redes sociais

Caio desabafou sobre o momento em suas redes sociais |Foto: Reprodução - Redes Sociais

Nesta última terça-feira (14), ocorreu a estreia da II Copa Imprensa Salvador 2025. No entanto, o que era para ser um momento feliz, se tornou um momento tenso. Um dos participantes da competição, identificado como Caio Victor Leal, utilizou as redes sociais para denunciar que ocorreram os crimes de racismo e homofobia durante sua primeira partida do campeonato.

Nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (15), através de um texto, o comunicador desabafou que o que era para ser um momento de lazer tornou-se um caos dentro da sua própria cabeça.

Segundo Caio, a torcida do time adversário estava chamando de "cabelo de doido". “A torcida adversária gritou muito durante o jogo, e em algum momento comecei a entender. Gritos de ‘cabelo de doido’, assim como falando que eu era PCD e tinha vaga garantida no Criança Esperança. Porém, batiam muito na tecla do cabelo" relatou o participante.

Caio também relatou na legenda do seu post que a torcida adversária direcionou comentários homofóbicos contra o goleiro.  "Em outro momento, a torcida começou um coro de ‘goleiro viado’" afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas