Comandante do Corpo de Bombeiros detalha incêndio na Câmara Municipal de Salvador
Adson Marchesini afirmou que o Corpo de Bombeiros segue no local para evitar que as chamas retornem

Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas que atingiram a Câmara Municipal de Salvador nesta segunda-feira (24). Mesmo com o controle das chamas, os agentes seguem no local realizando o trabalho de rescaldo para garantir que as chamas não retornem. O comandante Adson Marchesini detalhou o trabalho realizado pelos bombeiros e revelou a dificuldade para controlar o fogo.
"Conseguimos impedir que incêndio se alastrasse. Já está sob controle, estamos fazendo período de rescaldo, com calma, é um material de difícil acesso, material de fácil combustão. São as mantas que estão entre o telhado e o forro. Só vamos sair daqui para entregar o prédio à Defesa Civil após o trabalho ser todo concluído", disse Marchesini durante entrevista concedida a jornalistas.
Sobre a origem do incêndio, o comandante afirmo que uma perícia será necessária para confirmar as causas do fogo. “Eu não sou especialista na área de perícia, mas, segundo a informação, foi um princípio de problema no ar-condicionado, mas volto a informar, essa perícia vai ser feita posteriormente e nós vamos ter conhecimento do que aconteceu realmente”, concluiu ele.