Circuito de Carnaval da Boca do Rio teria trajeto mais curto que o Dodô; veja
De acordo com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), o trecho da Boca do Rio receberia as atrações mais famosas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador
A possibilidade de mudança do circuito de Carnaval Dodô (Barra/Ondina) tem gerado diversos questionamentos. Segundo informações recentes do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), algumas atrações seriam transferidas para orla da Boca do Rio. Com isso, a folia na Barra não deixaria de existir.
Em junho deste ano, o gestor municipal anunciou que as atrações mais famosas iriam para o novo trecho. Artistas de menor repercussão permaneceriam no circuito Barra/Ondina, o que aconteceu com as festas de pré-carnaval Fuzuê e Furdunço, criadas em 2015.
A prefeitura de Salvador já demarcou 22 terrenos para que o circuito da Boca do Rio conte com quatro quilômetros. No entanto, a decisão só será definida após o projeto realizado com o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) e técnicos da Saltur.
Alguns artistas já se mostraram insatisfeitos com a possível alteração. Bell Marques, Xanddy, Ricardo Chaves e Felipe Pezzoni, da Banda Eva, acham a decisão precoce.
Leia mais:
Contra mudança de circuito, Pezzoni ameaça não sair no Carnaval de Salvador
Presidente da Comcar crava Carnaval na Boca do Rio: "É quase certo”
"Precipitado", diz Bell sobre possibilidade de mudança no circuito do Carnaval