Caso Dom e Bruno: Polícia Federal leva irmão de suspeito a local de buscas
A PF informou que as investigações “continuam sendo realizadas de forma técnica, sem que esforços materiais e humanos sejam poupados para a completa elucidação dos fatos"
Foto: Reprodução
No início da tarde desta quarta-feira (15), a polícia levou um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira para o local de buscas no Amazonas. As informações são da CNN.
A Polícia Federal prendeu o suspeito Oseney da Costa Oliveira, de 41 anos, na última terça-feira (14). O homem é irmão de Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, que também é suspeito de estar envolvido no desaparecimento da dupla e foi preso na última quarta-feira (8).
Com Oseney, a polícia também apreendeu alguns cartuchos de arma de fogo e um remo. Segundo a PF, as investigações “continuam sendo realizadas de forma técnica, sem que esforços materiais e humanos sejam poupados para a completa elucidação dos fatos”.
Dom e Bruno estão desaparecidos desde o último dia 5. Eles faziam um deslocamento na região do Vale do Javari, na região do município de Atalaia do Norte.