Caso Cristal: Suspeita de envolvimento na morte da estudante de 15 anos é presa
A prisão ocorreu na localidade do Congo, no Subúrbio

Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa suspeita de envolvimento na morte da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, na tarde desta terça-feira (2). A prisão ocorreu em um beco, dentro de uma casa abandonada em uma invasão, em Alto de Cautos, no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. A autora do foi localizada por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Cristal foi morta na manhã de hoje, após ser baleada durante um assalto enquanto estava a caminho da escola, no centro de Salvador. As informações são de que as duas mulheres estão sempre presentes na região do Comércio e Contorno.
Informações iniciais são de que uma das suspeitas está ferida, ela teria sido atingida na hora em que a comparsa atirou na adolescente. Segundo informações da RecordTV Itapoan, as suspeitas estavam com uma faca e uma arma de fogo, e ao anunciar o assalto uma delas estava com um revólver e atirou contra a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.
A criminosa foi conduzida a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Reinaldo da Mangabeira da DHPP, a vítima foi atingida por um disparo feito no lado esquerdo do peito. A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, e assim que for localizada o seu paradeiro, será conduzida ao DHPP assim como a sua comparsa.
Leia também: