NotíciasCidadeCasal suspeito de matar empresário em Amaralina é preso em Minas Gerais

Casal suspeito de matar empresário em Amaralina é preso em Minas Gerais

Ambos estavam foram encontrados enquanto fugiam para um município da região interiorana do estado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira (22), em Minas Gerais, o casal foragido que estava sendo investigado pelo homicídio do empresário Roberto Neri Franco Lopo, que foi encontrado morto na segunda-feira (19), em uma pousada localizada no bairro de Amaralina, em Salvador.

O mandado de prisão da dupla foi efetuado em  meio a fuga deles para um município do interior mineiro, que não teve seu nome divulgado.

A delegada Zaira Pimentel, responsável pela 1ª DH/Atlântico, contou um pouco sobre a movimentação que estava sendo realizada por ela e seus agentes desde que o corpo da vítima foi encontrado no estabelecimento comercial.

“Ao saber do crime, mobilizamos nossa inteligência e passamos a diligenciar no caso. Marcamos oitivas, ouvimos testemunhas, analisamos imagens de câmera de segurança, que ajudaram na identificação da dupla, e localizamos o carro do empresário no mesmo bairro onde ocorreu o crime.”

Ambos os suspeitos foram levados até uma unidade da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) onde se encontram, até o momento, à disposição da Justiça. Segundo o órgão, o casal será realocado para Salvador em breve, para prestarem depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais sobre:

Escritor chega em pousada com casal, é torturado e morto em Salvador

Polícia identifica casal suspeito da morte de escritor em pousada de Salvador

Justiça determina prisão de casal suspeito de matar escritor em Amaralina

Polícia procura por casal suspeito de torturar e matar empresário em pousada

Tags

Notícias Relacionadas