NotíciasCidadeCasal é assassinado a tiros em Birigui-SP após reclamar de som alto do vizinho

Casal é assassinado a tiros em Birigui-SP após reclamar de som alto do vizinho

O crime aconteceu na noite do último sábado (9)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Uma briga por conta de um incômodo com som alto culminou na morte de uma mulher identificada como Mirlene Gonçalves, de 41 anos, e do marido dela, Robson Leandro Fioroto, de 43. O principal suspeito do duplo homicídio é o vizinho do casal, que não teve identidade revelada pela polícia. O crime aconteceu na noite do último sábado (9), na cidade de Birigui-SP. 

Segundo as autoridades, o vizinho estacionou o carro em frente à casa onde vive, abriu o porta-malas e ligou o som com alto volume. Mirlene, incomodada, foi reclamar do barulho.

No meio de uma discussão entre os dois, o suspeito teria pego uma carabina, que estava dentro do veículo, e atirado na cabeça da mulher. O marido dela escutou os disparos, saiu de casa e foi em direção à esposa ferida, quando também foi atingido pelo homem, na região das costas. Vizinhos dizem ter escutado pelo menos oito tiros.

Mesmo ferido, Robson conseguiu ir até o interior da sua casa, onde fez uma ligação para a filha de Mirlene pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram no local, o casal já foi encontrado sem vida.

Após atirar nas vítimas, o suspeito fugiu do local a bordo do carro. Familiares do casal afirmam que os dois mantinham uma boa relação com o vizinho.

Tags

Notícias Relacionadas