Casa de shows onde Ian Lucas esteve antes de ser sequestrado por facção comenta caso
Corpo do jovem foi encontrado na quinta-feira (02)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A casa de shows Jato Prime se pronunciou sobre a morte de Ian Lucas Barbosa de Jesus (20), desaparecido após uma festa no último domingo (29), no estabelecimento localizado no bairro do Trobogy, em Salvador. O corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na tarde da última quinta-feira (02).
O estabelecimento afirmou que Ian Lucas deixou o local de forma íntegra e reforçou que nenhum incidente ocorreu durante a festa. "Infelizmente, têm circulado imagens de um jovem desaparecido, e alguns relatos estão associando sua última aparição ao nosso estabelecimento. Gostaríamos de deixar claro que o jovem deixou nossas dependências de forma íntegra e que, durante o evento ocorrido no domingo, não houve qualquer tipo de incidente", diz a nota publicada no Instagram da casa de shows.
O corpo de Ian foi encontrado em um barranco no Trobogy. O jovem supostamente morreu após falar o termo "cê sabe", associado a uma facção criminosa. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jovem aparece aproveitando uma festa e falando a frase. Outro vídeo mostra Ian sob posse de um grupo de integrantes de uma facção rival, com os pés e as mãos amarrados. Ian chega a ser ameaçado com uma faca por um dos criminosos.
Confira a nota completa:
Foto: Reprodução/Instagram